Tradutor

Tradutor

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Infinito...

Imagem retirada da net
Olhando o infinito
Busco respostas
Tento o dialogo

Pergunto
Como te chamas
Em que parte de mim habitas
Para onde vás agora

Pergunto
Se me ensinas o caminho
Se me dás a mão para ultrapassar obstáculos
Se estendes a mão quando eu cair
Se me seguras quando o chão se abrir

Pergunto
Se também tens dúvidas
Se também te assusta o desconhecido
Se também não tens a certeza do caminho
Se não sabes se podes sonhar
Se não se pode acreditar
Se não se deve confiar

Pergunto
De que são feitos os momentos
Para onde eide caminhar

Silêncio... nada me respondes

E continuo em busca
a percorrer labirintos sem fim
Perdida, esquecida de mim mesma
A lutar contra o que não acredito
A segurar-me ao que acredito
A acreditar que amanhã
o dia vai acordar mais luminoso
Que me vai mostrar o caminho
para chegar até ti
Que ainda vou ouvir a tua voz
ainda te vou ouvir responder... ao que busco

Sem comentários:

Enviar um comentário