Tradutor

Tradutor

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sou feliz...

Imagem retirada da net
Sim, sou feliz 
Nem tudo são tristezas
Medos
Preconceitos
Frustrações 
Dores 
Desilusões 

Sou feliz...
Porque aprendi a valorizar as coisas simples

Sou feliz...
Porque aprendi a usufruir ao máximo
dos momentos de carinho,amor,
partilha,compreensão...

Sou feliz...
Porque aprendi a apreciar a dar valor 
os lugares bonitos,as pessoas "bonitas"
aos momentos felizes


Sou feliz...
Porque enfrento as dificuldades 
com vontade de vencer 

Sou feliz...
Porque adoro viver mesmo
com todas as dificuldades e adversidades

Sou feliz...
Porque adoro sentir, ver, saborear,
ouvir, estar, ser, compreender...viver

Sim sou feliz...
Mesmo me queixando todos os dias
muitas vezes para mim própria 
Não passa um dia em que não tenha
"pena de mim própria"....eheheh"
Típico do ser humano 
Mas não deixo mesmo assim 
de me sentir feliz...uma sortuda 

Eu sinto-me e sou uma pessoa feliz...


Sem comentários:

Enviar um comentário