Tradutor

Tradutor

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Fragmentos de mim...

Imagem retirada da net


Dias de alegria
Dias de tristeza
Dias de ilusão
Dias de realidade
Momentos de rir
Momentos de chorar
Seguro-me há lembrança
Á vida como lição, como escola ...
Á realidade que vivi e outras tantas das quais "fugi"
Momentos de dor em que me apetece gritar
Como se o meu grito surtisse efeito em quem quer continuar "surdo"
Momentos em que me apetece morrer
Como se fosse a solução para as tristezas do "Mundo"
Momentos em que me apetece e riu sem parar
Afasto o que me intristesse alimento a alegria
Momentos de loucura
Em que não sei quem sou ... só momentos...
Eu sei quem sou!!!
Eu sou o que vivi ontem
Eu sou a verdade
Sou a amizade
Sou a cumplicidade
Sou a luz na noite escura
Sou o farol no nevoeiro
Sou a alegria no momento de tristeza
Sou a palavra no silêncio da dor
Sou o antídoto da depressão
Sou o abraço no momento de conforto... momentos
Momentos de tormento
Em que não sei onde estou ... só momentos
Eu sei onde estou!!!
Estou no sorriso do amigo
Estou na vontade de viver
Estou na luta pelo que defendo
Estou na guerra contra as injustiças
Estou nas palavras que prenuncio
Estou nos actos que pratico
Estou no grito de revolta
Estou na alegria da minha cria, desenhada no sorriso dela... momentos

Sou o meu passado somado ao meu presente subtraindo o meu futuro ...

Sem comentários:

Enviar um comentário