Tradutor

Tradutor

terça-feira, 12 de abril de 2011

Vazio... procura ...


Imagem retirada da net
 Acordei com a sensação de falta,
Tinha perdido algo durante o sono
Algo muito importante
Porque sentia um vazio horrível
Um vazio que já tinha tomado conta de mim
E que agora fazia circulo em meu redor...
Senti medo...
O medo que se sentou á minha cabeceira
e teimava em não arredar pé
O que tinha que procurar não sabia
Mas sentia uma força poderosa
que me empurrava para a procura para a busca
Era algo com muita relevância
Disso tinha a certeza
Porque me fazia sentir perdida
Sentia-me cada vez mais vazia
Incrível...
Tudo á minha volta estava no sitio
Constatado depois de olhar em redor
Não tinha dado por falta de nada
Mas o sentimento de vazio não me abandonava
Precisava procurar
Precisa encontra a razão
O porque da fenda que se ia abrindo dentro do meu peito
Que me torturava o coração, lancetando-o
Que me corroía a alma a cada segundo que passava
Era algo que me acompanhava sempre
Que tinha estado ali sempre todas os dias e todas as noites
Toda a minha vida devia ter sido parte de mim
Porque até então não tinha sentido falta
Talvez porque nunca lhe tivesse dado o devido valor
Nunca me tivesse apercebido a sua real importância
Sentia-me tão cheias de sentimentos e ao mesmo tempo tão vazia ...
Comecei a deixar-me levar pelo desespero
Comecei a sentir a desilusão
Tanta busca e nada ...
Dei-me por vencida
Sentei-me e esperei
Foi nesse momento que me apercebi que não procurava "algo material"
Eu procurava e sentia falta era de um sentimento
Da personificação desse sentimento
Aquele que me tinha preenchido em todos os dias
Aquele que entrou sem autorização
Que me deu a mão e caminhou lado a lado comigo...
Procurava... sabem o que procurava ???
Eu descobri o que procurava...
só não o "encontrei" naquele momento...

Sem comentários:

Enviar um comentário