Tradutor

Tradutor

quinta-feira, 21 de abril de 2011

o meu tesouro...


Já vós disse que tenho um tesouro
um daqueles tesouros que não tem preço
daqueles que pelo seu brilho
me coloca um sorriso nos lábios
mesmo nos momentos menos bons da vida
é verdade ... tenho um daqueles tesouros
que me faz lutar contra tudo e todos para que esteja protegido
fora do alcance de quem não lhe sabe dar o devido valor
um daqueles tesouros pelos quais dou a vida
um tesouro que me faz acordar todos os dias
para lutar para e com ele
é a ti meu tesouro ... que devo tantas vezes a felicidade
é a ti que amo incondicionalmente
é por ti que me levanto todos os dias
é por ti e para ti que vou estar sempre de braços abertos
aconteça o que acontecer eu serei sempre o teu porto de abrigo
serei o teu baú onde estarás em segurança ...
Amo-te minha pestinhaaa

Sem comentários:

Enviar um comentário