Tradutor

Tradutor

sábado, 9 de abril de 2011

Fear...

Imagem retirada da net

Tenho andado com medo-
lool grande frase para começar um texto, mas é um facto.
Pensando bem...
Acho que passamos meia vida a viver em função do medo 
Deixamos de fazer 
Deixamos de sentir
Deixamos de viver
Tudo pelo e com medo 
Medo de ter medo ehehe
Medo de fazer
Medo de sentir
Medo de viver 
Medo que nos acobarda, que nos minimiza, que nos enfraquece, que nos controla... medo 
Temos medo do próprio medo 
A maioria das vezes o nosso inimigo numero 1 só tem um nome ... MEDO
E ridículo é que a única morada que ele tem, o único onde habita é dentro de nós 
Quero deixar de ter medo 
Quero deixar de ter medo do medo 
Por isso vou despeja-lo de dentro de mim 
Estou a fazer as malas com ele
Ultimar os  preparativos
Até agora vivi com e pelo medo 
Medo de voltar a sofrer
Medo de perder 
Medo de me "traírem" a confiança
Não!!.. Não vou afirmar que não voltarei a ter medo 
Mas afirmo que vou lutar com ele, vou fazer-lhe frente 
Hoje acordei assim decidida a dar uma segunda oportunidade a mim própria e aos que me rodeiam 
Decidida em seguir em frente
Decidida a viver, a perdoar 
Vou perdoar primeiro a mim própria e depois aos outros ...sem medo...
Quero deixar de ter medo e de viver em função do medo 
O medo só é medo quando temos medo .... arriscar faz parte da vida 

Bom fim de semana

Sem comentários:

Enviar um comentário