Tradutor

Tradutor

quarta-feira, 27 de abril de 2011

sensações...


Imagem retirada da net
Hoje acordei carente
com o coração a chorar
a suplicar "paz"
Com uma vontade enorme de receber
Sinto-me carente
do "teu" beijo
do "teu" mimo
do "teu" amor
da tua "presença"
Onde estás?
fazes-me tanta falta
Estou carente
Perdida num mar de duvidas
Preciso desesperadamente de um abraço
Daquele abraço que aquece
aconchega...protege
Estou a precisar de ti
do aconchego do teu colo
do teu calor
da tua maneira de me fazer sorrir
que me dá força
me impulsiona para a frente
numa espera interminável
numa busca sem fim
Quem és? Onde estás?
Apetece voltar a fechar os olhos
Acordar de novo
acordar na ausência destes sentimentos
Recomeçar
Abrir novas portas
cultivar novos sentimentos
regar novas sensações
Arrancar o que já secou
e já não volta a rebentar
Recomeçar
Acreditar num amanhã
mais sereno, completo e feliz
É tempo de seguir em frente ...

Sem comentários:

Enviar um comentário