Tradutor

Tradutor

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Que falta me fazes...

Imagem retirada da net

Estendi a mão
Peguei na tua
como se a minha vida dependesse desse gesto
Dei o último pedaço de mim naquele instante
Segui-te
Fui tua escrava
Arrancaste-me lágrimas
Despertaste-me sorrisos
Foram dois dias de tirar o fôlego
de prazer sem limites ...
Mas chegou aquela hora!!...
Tinhas que partir,
nada havia a fazer
Chorei
Abracei
Agarrei
Gritei
Supliquei
Mas mesmo assim partiste...
Viraste-me costas
O meu sofrimento nada te dizia
Abandonaste-me,
deixaste-me sozinha
 durante cinco longos dias e noites
Agora que te encontrei de novo
 não mais te vou largar
desta não me escapas
Mesmo que tenhas que partir
 daqui a dois dias e eu tenha que sofrer de novo
Antes isso que nada ... Adoro-te meu precioso FDS


Eehhehehehhehe
Beijinhos e abraços de bom fim de semana para todos

Sem comentários:

Enviar um comentário