Tradutor

Tradutor

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Espera...procura... não desistas...

Imagem retirada da net
Espera por mim
Procura-me no sorriso 
Encontra-me na felicidade 
Mandaste-me embora 
Obedeci e parti 
Não dei luta...como me arrependo
Mas nunca te abandonei 
Em cada palavra que prenuncias eu estou
Em cada acto que praticas 
Sou parte d ti 
Estou contigo 
Estou na saudade 
da minhas mãos a tocarem-te 
no gesto dos meus braços a envolverem-te 
no sabor do beijo que trocamos
Procura-me 
Não desistas de mim 
Não voltes a mandar-me embora
Procura-me 
no silêncio da noite 
serei tua cúmplice 
Procura-me 
Nos momentos que vivemos
Nos que queríamos ter vivido 
Nos que iremos viver
Espera por mim...
podes ainda não saber onde estou
Mas vais encontrar-me 
Não desistas 
Não te sintas perdido 
Eu serei o teu rumo 
a tua bússola, o teu farol
Aquecerei o teu coração 
nas noites mais frias 
Fecha os olhos ... deixa de lutar 
Sente.. entra dentro do teu coração
Não estarei lá eu ?
Terás mesmo me deixado partir para sempre ?
Espera por mim 
até que consigas abrir de novo o coração 
e me encontres de novo lá
Não desistas 
Procura-me 
Estarei á tua espera 
para que me libertes
as correntes que envolvem o coração 
Só tu tens a chave para o libertar 
Se isso não acontecer 
Mesmo assim 
estarei sempre contigo e tu comigo 
Irei esperar eternamente por ti 
Irei estar sempre presente 
de alguma forma 
para te abraçar 
para te dar força quando precisares 
Espera...procura... não desistas... do que pode ser o "nós"

Sem comentários:

Enviar um comentário