Tradutor

Tradutor

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Diz-me ...

Imagem tirada da net

Diz-me
Porque tens que estar longe 
Porque não te posso ter 
Porque tenho que sofrer a tua ausência 
Porque choro sem fim

Diz-me 
Porque me ilumina o teu sorriso 
Me dá vida a lembrança do teu carinho 
Me ressuscita o teu sentimento 
Porque o coração quase pára na ausência

Diz-me
Se posso ter esperança
Se te vou voltar a sentir
Se me vais abraçar de novo
Se vais voltar mesmo que em sonho

Diz-me
Se o teu amor me pertence
Que não é loucura
tão pouco ilusão o que sinto

Diz-me a verdade (mesmo que doa)
Olhando-me nos olhos
Tira-me a ilusão mas não me leves o sonho

Diz-me
O que estás a sentir
Onde estás agora

Diz-me sem palavras
Porque continuas tão presente
Mesmo estando tão "longe"
Sem ti sinto-me um barco á deriva
Um pássaro sem asas...
Porque tiveram que arrancar-te assim dos meus braços...

Sem comentários:

Enviar um comentário