Tradutor

Tradutor

quinta-feira, 10 de março de 2011

Sem tempo...

Imagem tirada da Internet

Farto-me de prenunciar e ouvir esta frase...
 - Sem tempo, não tenho tempo-
Tornou-se a desculpa "normal" dos nosso dias e da nossa sociedade em geral, desculpa que para td serve... seja para tirar 5  minutos para ir beber um café com um amigo, seja para ir resolver um problema que não deveria ser adiado... enfim independentemente do "valor" de cada situação a resposta é sempre a mesma ... - Não tenho tempo, Sem tempo...
Contra mim falo, ás vezes axo que não tenho mesmo tempo nem para me coçar... mas depois começo a pensar que amanhã posso não ter mesmo "tempo", pq pode ser tarde demais... para dar aquele abraço, para dar aquela palavra, aquele mimo...Porque amanhã pode ser tarde demais, tarde demais para perdoar, tarde demais para pedir perdão, tarde demais para ligar...Porque é extremamente doloroso e terrivel querer alguém de volta, e saber que desta vez não volta mais... apeteçe-me fazer do "Sem tempo" o tempo que dá para tudo- sim vou ter 5 minutos para ir beber um café com um amigo, sim vou tirar 5 minutos para ir visitar os meus familiares, sim vou arrasar com o meu stock de mimos e distribui-los pelas pessoas que mais amo... como posso dizer que não tenho tempo para as pessoas que me são importantes se tenho tempo para estar aki a escrever, se tenho tempo para ver um programa de televisão á noite, se tenho tempo para ir ao facebook... o que vale isto em comparação com o que estou a perder "lá fora"?

PS: Sinto-me frustada e isto foi um desabafo... brrrrr

Sem comentários:

Enviar um comentário