Tradutor

Tradutor

quarta-feira, 16 de março de 2011

Confesso...



Tenho que confessar que tenho andado sem paciência nenhuma para os que me são mais próximos...tenho tido uma atitude "egoísta", mas não consigo evitar ... estou cansada... cansada de ser o muro de suporte para td...
Hello!!!! eu preciso de tempo para mim!!... Será tão difícil de entender? Preciso sentar-me e conseguir ler um livro sem interrupções, preciso chegar do trabalho e não me ir enfiar no meio de panelas, de problemas por resolver...
Preciso ser eu ...preciso ter tempo sozinha, para chorar, para rir, para gritar, para me encontrar...para avaliar o que quero e o que espero...
Ás vezes dá-me uma vontade enorme de "fugir", de partir... mas depois..., até quando?
O engraçado é que não me sinto triste...acho que já me habituei e já me apercebi que não vai mudar e que só me resta mudar eu...resta-me ser eu a tomar uma atitude e continuar a sorrir .
Enfim, o ser Humano nunca está bem...apetece-me ser egoísta, egocêntrica e seguir em frente...usufruir ao máximo do que a vida ainda tem para me oferecer...

Sem comentários:

Enviar um comentário