Tradutor

Tradutor

sábado, 5 de março de 2011

desvaneios..

Meu mundo se resume a palavras ke nunca dizem td, a canções ke dizem pouco, a paixões ke não dão resposta. a perguntas as quais tenho respostas, á constante espera de ter o ke não tenho... Meu mundo se resume á procura do incerto e á certeza ke existem pessoas ke valem a pena ...e a luta interna entre a ilusão e a razão :) este é o meu mundo descrito na 1ª pessoa
Nem tds as dores são incuráveis...Nem tds as felicidades são efémeras ...Nem tds as tristezas são imortais...Há sempre alguém ke nos diz e nos faz sentir...
 É triste a triste Alma ke tem a triste da tristeza a comandar a Vida.Triste é triste kem triste gosta de ser e na tristeza vive.Triste ke é triste só conhece a tristeza de ser triste...Tristezas ñ pagam dividas... é 1 estado de espírito...e como tal depende de nós... ñ coloquemos a responsabilidade da nossa tristeza em kem ñ tem culpa...olhemos em frente...e kuando a tristeza nos aparecer vamos sorrir-lhe...adoro-te

Sem comentários:

Enviar um comentário