Tradutor

Tradutor

quinta-feira, 31 de março de 2011

Pedaços de mim ...

Quem disse!!?? Quem disse que agir "correctamente", com a razão, traz paz
Quem disse!!??..

Ironias do "destino"
Fazem cair lágrimas
Fecham portas
Atiram a chave fora
Corroem almas
Libertam dores
Arrancam gritos
Retiram paz
Trazem tristeza
Aliviam laços
Escondem frustações ...

Recuso-me a ter pena de mim própria
Recuso-me quando fui eu ... e só eu que vim aqui parar
O meu coração é fragil
Mas a minha vontade é feroz
Se hoje cai
Cheguei ao fundo
Amanhã levanto-me
E vou conseguir chegar ao topo
Porque eu sou forte!!!?...
Porque eu não me permito desistir
Porque eu acredito no amor
Porque eu acredito que a felicidade só é completa quando faz os outros felizes
Sei que hoje comecei a tentar-te "arrancar" da minha vida ...
Muito contra o que realmente queria
Mas também sei, tenho a certeza que nunca te conseguirei tirar do coração...
Espero que dentro das minhas limitações como ser humano estar de facto a contribuir para a tua paz e para a tua felicidade...

Sem comentários:

Enviar um comentário