Tradutor

Tradutor

quarta-feira, 2 de março de 2011

Sinto-me...


Foto tirada por Vera M
 O sol acordou lá fora
Os pássaros dão as boas vindas a mais um dia 
Tudo está em harmonia 
Porque será que só eu não me sinto feliz?!
Sinto o coração apertadinho
Sinto-me confusa
Sinto-me enganada 
Sinto-me vazia, 
Vazia de significado, vazia de sentimentos, vazia de vontades...
É como se tivesse arrancado tudo de dentro de mim para arrumar como"deve ser" ... mas  agora não sei o que arrumar, onde arrumar e tão pouco sinto vontade de valorizar umas coisas em relação ás outras, nem sinto vontade de escolher o que é melhor colocar de parte e não voltar a deixar entrar...

Sinto-me sem forças para o fazer...
Sinto-me preguiçosa
Apetece-me deixar ir ao sabor do vento, ao sabor da maré e ver onde vou dar...
Sinto medo de tanta mudança, aquela mudança que nos é "imposta" pela experiência e pela idade, à medida que o tempo passa as coisas vão mudando, e  a importância das coisas que valorizamos muda ...
Gostava muitas vezes de me entender... gostava de não me deixar levar por este sentimento de tristeza... gostava de ser superior a isto... mas sou Humana e já aceitei esse facto.

Sem comentários:

Enviar um comentário