Tradutor

Tradutor

segunda-feira, 7 de março de 2011

Saudades...

Foto tirada por Ana Patrício
Saudades...
Saudades de ti...
Saudades de mim em ti...
Saudades do calor e aconchego do teu abraço 
da doçura dos teus lábios 
Saudades do eco do riso de quem está feliz
Saudades da tua sensibilidade
Saudades do "nós"
Tenho saudades da pessoa que eras 
Tenho saudades do homem
Tenho saudades do teu animo 
Saudades da tua felicidade 
Tenho saudades das palavras que prenunciei 
Das palavras que pensei, das que sonhei 
Das palavras que te disse e que agora não fazem sentido nenhum
Saudades do que te disse em pensamento, do que sonhei dizer-te e escrever-te 
Saudades do silêncio que partilhamos ...
Saudade do tempo que não volta...
...
Não conheço a pessoa que és ...
Quero partilhar esta realidade contigo 
Mas tenho medo de exprimir sentimentos
Só me resta lembrar a pessoa que eras 
e viver no ruído silencioso da tua ausência

Sem comentários:

Enviar um comentário