Tradutor

Tradutor

terça-feira, 1 de março de 2011

Kem sou...

Foto tirada por Vera M

Pergunta que faço muitas vezes a mim própria...
Penso que sou aquilo em que acredito...
Mas e se o que acredito não é o real???
Complicada... sim sou complicada ou como diz uma pessoa amiga sou complexa...
Acredito na amizade, naquela amizade que independentemente do tempo de ausência, da distância está sempre viva, acredito na amizade que tanto dá como retira razão ...
Amiga do meu amigo ... os meus amigos são tesouros, são o Porto de Abrigo que está sempre ali independentemente do que se passe...
Acredito na felicidade, quando essa felicidade não está construída sobre os alicerces de outra, acredito na felicidade que vem do interior, aquela que sorri pq  hoje amanheceu...
Sou feliz, pq aprendi a dar valor ás mais pequenas coisas da vida, que a maioria das vezes nos passam despercebidas por serem tão normais... pensem lá se o Sol deixar de brilhar!!!!Se a Lua deixar de aparecer... se os pássaros deixarem de cantar, se a criança deixar de sorrir... 
Teimosa?? nãooooo!!!! euuuu??? Prefiro denominar-me persistente ahahah, sou infinitamente... o que me fez sobreviver até agora foi isso mesmo, foi a teimosia...
Orgulhosa, kb...  orgulho de quem tem medo de sofrer, sou orgulhosa nos momentos mais impróprios, por norma naqueles momentos em que deixar de o ser vai colocar a nú os meus sentimentos...
Isto é o quem sou agora, quem foi ontem não sei, quem serei amanhã logo se vê.

5 comentários:

  1. E eu quero ver sempre essa amiga!!! :) Adoro-te!
    Beijinho amigo...Carla

    ResponderEliminar
  2. Tb te adoro muito miga, beijinho muito doce e obrigada...

    ResponderEliminar
  3. ola minha querida amiga. em vez de estar a trabalhar estou a ler estes lindos blogues teus! algums me fazem rir, outros me fazem pensar e outros chorar. Mas mais uma vez vejo que temos muito em comum, sentimos muita coisa da mesma maneira, mas tu sabes expressarte em poemas... eu nao. :( beijinhos e parabens por seres quem és e como és, pois és excelente e unica! A tua migota Ana da Suiça. ;)

    ResponderEliminar
  4. olá minha querida, muito obrigada...adoro-te.
    Estás no meu coração por razões que só ele mesmo conheçe. beijinhos

    ResponderEliminar
  5. e tu estàs no meu coraçao. *saudades* :(((((
    beijinhos e até breve... pk este verao vai ter de ser a lady night. Podiamos convidar tb a Sara. :)
    A.S. do queijo com buracos

    ResponderEliminar