Tradutor

Tradutor

sexta-feira, 18 de março de 2011

Confusão...

Foto retirada da internet
Chego a pensar que enlouqueço ás vezes... entender-me é qualquer coisa de dificil...
Quer ter tudo é impossivel mas pensar em perder alguma coisa é incomportavél ... a minha consciencia pesa ao pensar em abandonar ... quem sou eu ?
Sinto-me horrivelmente descansada para o momento dificil... sinto-me como se não fosse parte do filme que se desenrrola á minha frente...a luta interna que travo neste momento é uma das mais dificeis que enfrentei, não puder lutar com tds as armas deixa-me frustada... angustiada
Não somos mais que uma materia que tem que se moldar ao sabor das mudanças... impostas pela sociedade em geral...
No entanto podemos sempre tomar as redeas da nossa vida e o que fazemos? Deixamos pura e simplesmente que as coisas andem é mais simples deixar andar que dizer um basta e lutar em outra direcção ... é ! contra mim falo
Em todos os momentos maus existe os aspectos positivos, tenho crescido imenso com todas as adversidades que a vida me têm imposto, mas valerá a pena??
Ñestes momentos começo a pensar como os seres Humanos são "engraçados" acredito que se não fosse pelo que sinto neste momento iria "arranjar" outro motivo para ter "pena" de mim propria ...enfim coisas da vidaaa... bom dia para tds e porque não um bom fim de semana tb :)

Sem comentários:

Enviar um comentário