Tradutor

Tradutor

domingo, 20 de março de 2011

Matilde

Acordei
Olhei para ti
e senti saudades
Fizeste-me lembrar outro ser
Aquele que fez parte de mim
E prematuramente me foi tirado
Não senti tristeza
Senti saudades
Senti orgulho
Orgulho de ter convivido com uma força tão incrivel
Senti carinho... respeito
Respeito por alguem que me fez crescer , me deu uma lição ... e de alguma maneira me Humanizou ainda mais
O sorriso está ali
Basta fechar os olhos e ainda o vejo
Ainda ouço o chamamento - Bé dá a mão a mina...
Está estendida para sempre meu amor á espera de voltar a sentir a tua
Obrigada ... a ti
Obrigada pelo amor, pelo o carinho, pelo a coragem, pela alegria, pela paz que transmitias, pela força ...obrigada meu amor por teres sido quem foste com a grandiosidade que conseguistes ...

Sem comentários:

Enviar um comentário