Tradutor

Tradutor

sexta-feira, 25 de março de 2011

Consciência...

Imagem retirada da Net
Cabido bar 24/03/2011- 22 h ao som de James Blunt - No bravery







Como somos egoistas!!!
Quantas crianças morrem por minuto?
Quantas pessoas sentem o coração e a alma a lhe serem sugadas por ventosas, arrancadas a ferros..?
Quanta guerra...
Quem somos??
Quem é o ser Humano?
Quem somos nós?
Será justo viver o "nosso" sonho quando tiramos mesmo que muitas vezes inadvertidamente o sonho dos outros?
Quem somos ???
O que somoss???
Para onde caminhamos?
O que queremos mais??
O que esperamos???
Até onde vamos...??
O quanto mais egoistas conseguimos ser ??
Onde está a nossa essência?
Afinal... qual é essa essência?
Para que vivemos!?
Somos tão ridiculos, tão vins, tão mesquinhos, tão "pequeninos"...Olhem á volta...Apreciem...libertem-se...gritem...O que somos?
O que é o sofrimento do outro para nós!!!
Mata-me está indiferença
Fere-me este egoismo...
Emociona-me o sorriso da cruiança que sofre e dá o que de mais preciso tem... o sorriso
Aquele sorriso com alma com vida mesmo a propria vida estando a findar...quanta guerra
Mata-me!!! sim mata-me ... destroi-me por dentro...tira-me a vontade.. quando ao mesmo tempo me devolve a vontade de dizer Não!!! Basta!!! Não quero isto ... não faço parte disto ... eu não sou alienada e nunca vou ser ...
Prefiro ser uma gota sozinha mas limpa num oceano  sujo em vez de fazer parte  de um oceano sujo... e perder-me nele


Sem comentários:

Enviar um comentário