Tradutor

Tradutor

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ontem...e hoje

Imagem retirada da net
Se ontem
ouviste-me queixar 
chorei e berrei
caminhei na corda bamba
o silêncio não se calava 
tirava-me horas de sono 
Hoje 
não me ouves 
um sorriso se desenha 
do coração sai melodia
hoje caminho segura 
juntei os pedacinhos 
aqueles que foram ficando para trás
ao longo da minha vida
e montei de novo o puzzle 
desta vez com as peças todas 
Se ontem
ao olhar o mundo 
não sabia o que sentir 
desiludida 
frustrada 
momentos de espera 
o coração agitado 
os olhos brilhantes 
questionava-me se seria a hora 
Hoje 
olho com outros olhos 
não sei ao certo o que sinto 
mas quero descobrir
a desilusão deixou ganhar a ilusão 
converteu-se em força 
hoje vou seguir em frente 
mas de marcha atrás 
para me lembrar sempre 
do que está para trás 
para não voltar a cometer os mesmos erros
não vou esperar mais 
talvez seja mesmo a hora!!!..

1 comentário: