Tradutor

Tradutor

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Eu sou ... assim

Eu sou assim...
Sou muito complicada 
Mas para mim tudo é simples 
Sou calma, paciente... 
Mas dentro de mim vive um furacão 
Sou preguiçosa ...
Mas passo noite a dançar 
Sou conversadora ...
Mas passo horas em silêncio 
Sou uma criança ... uma menina de cabelos soltos 
Mas vivo dentro de um corpo de mulher 
Riu sem parar
Mas logo posso ficar triste 
Sou o melhor que as pessoas podem ter 
Mas posso ser também o pior que sonham 
Eu sou assim 
Ás vezes acho que em mim coabitam duas pessoas diferentes 
Passo noites a chorar
Mas desperto a rir
Gosto em alturas de passear na noite 
Noutras tenho medo dela 
Hoje amo passear
Amanhã estou cansada de o fazer
Hoje estou em paz com o passado 
Amanhã ando em guerra com ele 
Hoje olho-me no espelho e sei quem sou 
Amanhã ando á descoberta do que sou 
Hoje tenho raízes nesta vida 
Amanhã ganho asas e voo
Eu sou assim 
Já disse que não amava
a quem desesperadamente amo 
Já fiz sofrer quem não merece, 
e já sofri por quem não merece
Já  perdi oportunidades de ser feliz, 
como medo de me tornar infeliz 
Já fugi com medo de me encontrar 
Já me calei,
quando a minha vontade era gritar 
Já fiquei parada a ver partir, 
quando a minha vontade era correr e não deixar ir 
Já fiz asneiras seguindo o coração, 
e virando as costas  razão  que estava correcta 
Já me desculpei, 
quando a minha vontade era voltar a fazer 
Já fiz, 
com vontade de não fazer 
Já deixei por fazer,
com vontade de fazer 
Já chorei por quem não merece,
e não liguei a quem esta presente 
Eu sou assim
Hoje sou tudo, 
amanhã posso não ser nada 
Hoje sou a noite, 
amanhã posso ser o dia 
Hoje sou o amo, 
amanhã posso ser o escravo 
Eu sou assim ...
Hoje sou o sorriso,
amanhã posso ser a lágrima.
Eu sou assim



Sem comentários:

Enviar um comentário