Tradutor

Tradutor

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Cansada..

Cansada deste mundo ...
Com qual me identifico cada vez menos 
Cansada das pessoas que mais não têm que fazer 
Senão "cuidar" da vida dos outros
Cansada de mim
de ti 
dele 
deles
Estou cansada, fula, chateada, magoada, humilhada...
Já mostrei tantas vezes como sou,
Por actos, por gestos
Será que ainda não me conhecem???
mesmo que esteja desnudada???
Os burros(animais inteligentes) 
também quando têm as palas só olham em frente
ou para eles mesmos 
Cansada 
As lágrimas caem sem pedir autorização 
O coração diminuiu
Tanto que mesmo encostando a mão no peito 
não o sinto bater
Desiludida com quem me "deve" tanto 
e tem tão pouco para me dar 
Desiludida, cansada
Tenho pena... de mim e de vocês 
de mim porque insisto com que vejam
de mim porque ainda não desisti disso 
de vocês porque teimam em ser cegos 
Apetece gritar 
Apetece mandar a todos para o caracinhas...... brrrr
Apetece atirar para o ar esta vida com vocês 
e começar a viver outra longe 
Longe de quem devia me conhecer tão bem
e me conhece tão pouco ....
Frustração...
Silêncio 
Grito
Tenham a santa paciência
Eu conheço-me 
Será que vocês se conhecem a vocês próprios?
Será que alguma vez se olharam ao espelho ??
para não apontarem nos outros aquilo que é a vossa imagem????
Não tenho mais nada para dar 
Dei tudo 
mas parece-me que o meu todo é pouco 
para quem dá tão pouco mas espera tanto...
Agora estou triste, frustrada... com raiva 
Mas daqui a pouco vou levantar a cabeça e seguir em frente
Espero que consigam fazer o mesmo...




Sem comentários:

Enviar um comentário