Tradutor

Tradutor

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Estou triste

Imagem retirada da net
A felicidade não me assiste
O sol decidiu dormir
A vontade abandonou
Deito-me nas ondas
A única coisa a fazer
Ficar assim e deixar-me ir
Ao sabor do vento á vontade da maré
Estou triste
Porque me sinto impotente
Porque queria ter a capacidade
Para não deixar as lágrimas caírem
Porque queria apagar a dor
porque queria puder fazer um milagre
Estou triste
Porque me apercebi mais uma vez
Que a vida é demasiado curta
Que hoje estou aqui e amanhã posso não estar
Porque a vida tem por vezes surpresas amargas
Envenenadas
Estou triste
Sinto-me triste
Pesada, frustrada, desanimada, chateada, cansada....
Asas no céu
Vontade de fugir
Dor... aquela dor que não sendo minha a sinto como se fosse...

Sem comentários:

Enviar um comentário