Tradutor

Tradutor

sábado, 6 de agosto de 2011

Amanhã

Imagem retirada da net
Amanhã ...
Quando o sol entrar pela janela 
o quarto ficar iluminado 
 a claridade me acordar 
Vou despertar de um sonho 
tenho medo do que irei sentir 
mas agora não consigo decidir nada 
neste momento quero isto
Amanhã ... não sei
Sinto o teu respirar 
no meu braço
Estás deitado ao meu lado 
No teu rosto um sorriso 
Uma calma que há muito não via
eu própria dentro do tumulto de sentimentos 
sinto-me calma, protegida 
a tua presença aquece
Tenho medo do amanhã
medo por mim e por ti
Abriste os olhos agora 
Olhas-te para mim e sorriste
todas as minhas duvidas se dissiparam 
Tenho que ir ... 
Amanhã... será sempre o amanhã 
e estará lá ...


"Em tempos de sofrimento e de dor abraçar-te-ei e embalar-te-ei, e tomarei o teu sofrimento e fá-lo-ei meu. Quando choras, eu choro, e quando sofres, eu sofro. E juntos tentaremos conter as marés de lágrimas e desespero e conseguir passar os buracos negros das ruas da vida." (Nicholas Sparks)

Sem comentários:

Enviar um comentário