Tradutor

Tradutor

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

feliz...

Imagem retirada da net
Feliz ...
feliz porque ainda tenho cabeça, ehheheh é verdade a desnaturada nos últimos dias têm dado sinal de si ... bem vindas enxaquecas para me lembrarem que tenho cabeça... pelo menos ainda!!!! ehehheheh
Feliz...
Porque este fim de semana correu muito bem, pelo menos dentro do esperado e daquilo que receei...
Feliz ...
Porque tenho uma familia linda, todos diferentes mas todos lindos e de quem eu gosto muito 
Feliz...
Porque estou aqui e porque me sinto cheia de coisas boas, sinto o coração preenchido 
Feliz...
Porque sempre sou feliz, bem pelo menos tento mas desta vez é aquela felicidade completa em que tudo parece estar no sitio certo
Feliz... e Feliz ... e Feliz...
 e espero que estejam também felizes para que possam partilhar a minha felicidade, beijinhos doces e montes de felicidade para todos neste inicio de semana 

Sem comentários:

Enviar um comentário