Tradutor

Tradutor

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A ti ...

Meu sonho ...
Minha vida...
Minha chama numa lareira apagada...
Meu raio de sol em dia de tempestade 
Meu amor eterno 
Meu coração ... hoje é aquele dia
Lembro-me como fosse hoje, e tudo porque me pregaste a partida de me fazer andar horas e horas a subir e descer escadas, eheheheh já eras teimosa muito antes de me iluminares com a tua presença...
A ti... que és um dos motores mais importantes da minha vida, a ti que me fazes sentir todos os dias amada e importante...a ti que me procuras nas noites mais complicadas me aconchegas a manta, me dás um beijo no rosto e dizes ainda com a tua voz ensonada... - amo-te muitaaa mãezinha
A ti... que me fazes cabelos brancos, que me fazes nascerem rugas mas que compensas com a alegria que contagia...
A ti ... a minha princesa que ainda "Ontem" nasceu e hoje já é uma mulherzita, senhora de si...
A ti meu amor, pela alegria que dás, pelo amor que fazes sentir, pela pessoa melhor que sou por existes...
A ti e por ti ... és o meu amorzinho lindo e vou estar aqui sempre por ti e para ti, em cada montanha que tenhas que subir eu serei um elevador, a cada lágrima que derramares serei um sorriso, a cada gargalhada que deres serei duas...
Amo-te minha princesinha ... parabéns 

Sem comentários:

Enviar um comentário