Tradutor

Tradutor

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O meu pequeno... grande mundo

Imagem retirada da net
Vivo num Mundo só meu
Dentro de outro Mundo partilhado
Choro de raiva e frustração
Choro de alegria e euforia
Vivo todos os dias
Esperando que o Amanhã seja sempre melhor
Perco a cabeça e grito
Sinto-me perdida e busco-me
Não sou perfeita
Sempre detestei perfeição
Não exijo dos outros o que não posso dar
Mas espero o que eles são capazes dar
Assusta-me o egoísmo do outro
O egocentrismo deixa-me triste
No meu Mundo eu mando
No meu Mundo eu sou Rainha
No meu Mundo eu "digo" que ninguém me magoa
No meu  Mundo eu escrevo o desenrolar da história
Eu pinto o quadro da minha viva
Sinto pena de quem pensa que me atinge
Tenho pena de quem faz as coisas com esse intuito
Tenho pena de quem critica nos outros o que pior faz
Tenho pena ...
No fundo tenho pena de quem só consegue sentir-se bem com o "mal" dos outros
Não se esforcem tanto é em vão ... No meu Mundo tudo é controlado por mim ... eu quero, eu preciso, eu vido. eu escolho.... eu sou Grande

Sem comentários:

Enviar um comentário