Tradutor

Tradutor

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Envelhecer...

Imagem retirada da net
No rosto uma ruga
Olham como se fosse tola
Estou a envelhecer
As mãos já não são suaves
Já não ouço piropos
Já não desperto sorrisos com um simples olhar
O meu corpo perdeu formas
A elegância de um salto alto desapareceu
No rosto a marca do tempo
Nos olhos o reflexo da vida
Estou a envelhecer ...
O meu corpo está a envelhecer...
E com ele perco caracteristicas para a sociedade
Mas eu sou a mesma
A pessoa envelhece
e sente-se colocada de parte
Perde-se as caracteristica que interessam a sociedade
Sinto-me uma jovem
Presa num corpo que sei que está a envelhecer
Eu não julgo ter 18 anos !!...
Eu apenas envelheço de corpo
Continuo a ter os mesmos sentimentos
A sentir da mesma forma, se calhar agora sinto ainda mais
Continuo a gostar de uma atenção de um mimo
Continuo a ter vontade de fazer sorrir com um olhar
O meu corpo envelhece
Com ele foi a beleza de uma imagem
Mas a minha alma está igual
Está mais bela que nunca
Os anos deram-me sabedoria
Me enriqueceram como ser Humano
fizeram com que cresce-se intelectualmente
Os anos me deram vontade de aproveitar
cada minuto como se fosse o último
Cada ruga do meu corpo
é uma estrada que percorri...
Cada cabelo branco
é uma batalha que enfrentei
É com orgulho que desfilo com eles
É com a cabeça erguida que olho para o futuro
É com segurança que olho nos olhos de qualquer um
É com convicção que afirmo que agora é que vou aproveitar ao máximo
Simm!!!... estou a envelhecer
Simm!!!... já não tenho 18 anos
Simm!!!... já não consigo dançar uma noite inteira
E daí ??!!.. deixei de ser um ser humano por causa disso ?
É verdade estou a envelhecer ... mas ainda não morri
E enquanto isso não acontece
Vou tentar manter e cultivar com mais afinco a única beleza que pode ser eterna
Aquela que nem os anos arrancam
que nem o tempo destroí
A beleza dos meus sentimentos
A beleza da minha alma ... estou a envelhecer

2 comentários:

  1. Pela foto de perfil és uma jovem ;) mas descreves-te de forma tão perfeita o sentimento que já sinto, que fizeste-me sorrir por estar a envelhecer.
    Feliz Natal para ti e para os teus.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Um sorriso é sempre bom, :)
    Muito obrigada e igualmente .. beijinho

    ResponderEliminar