Tradutor

Tradutor

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

ilusão...

Imagem retirada da net
Quando fazemos de facto parte da vida de alguém?
Hoje foi um dia de descobertas
Um dia de estupefacção
de não reacção
Segredos desvendados
Realidades
Aprende-se errando
Tal como se aprende confiando
e desconfiando
Não tenho lugar na "tua" vida
Como podes quer ter tu na minha ?
Parei e ali fiquei
Olhei para ti
não te reconheci
quem era aquele ser humano á minha frente?
onde estavas tu ?
Porquê?
Porque só agora?
Hoje foi um dia de descobertas
Um dia de mentiras desvendadas
De dores acordadas
de vidas afastadas
Hoje foi um dia ...
Foi aquele dia
Perdi-te... ou tu perdeste-me?
Nunca te tive
Impossível perder-te!!!...
Mas custa ... como custa
Perder alguém custa sempre
Principalmente quando esta perda
não existe de facto ... e se sente as mesmas dores

2 comentários:

  1. Minha amiga, a vida ensina-nos a superar estas desilusões, acredite que tudo passa, embora faça doer, e muito!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. felizmente tem razão, obrigada pelas palavras... beijo

    ResponderEliminar