Tradutor

Tradutor

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Não sou perfeita...

Foto minha


Não sou perfeita ...
Não tenho pretensão de o ser
Não quero ser o que não sou
Muitas das vezes a fragilidade
é confundida com ingenuidade
Sou frágil
Posso não ser interessante
Mas sou eu própria
não finjo ser o que não sou
Posso não ser inesquecivel
Mas sou aquilo que tento ser
Não sou "fotocopia"
Não faço parte desse mundo
Ser o que não sou é mentir
Mentir sobre a minha essência
talvez não seja o que pensei que poderia ser
Mas orgulho-me do que sou

Não sou perfeita...
Mas as minhas imperfeições
Fazem de mim única dentro delas
Não me convidem ou puxem
para a vossa perfeição
Porque eu sou e pretendo ser diferente
Gosto de viver dentro da minha diferença
Sou feliz na minha imperfeição
Feliz mas não perfeita
A perfeição não existe aqui
por isso parem de bater á esta porta
Não sei fazer as coisas por metade
não consigo deixa-las a meio
Nem ninguém me pode obrigar
não me podem fazer "ser o que não sou"

Não sou perfeita...
Simpática para alguns
Antipática para outros
Amo quem me diz amar
Amo quem não me ama
E até quem não merece ser amado
Sou um mar de defeitos
dentro de um oceano de qualidades...
Muitas vezes queria ser o que não sou...
Mas outras tantas contrario o impossível ...

Não sou perfeita...
Sou apenas um ser Humano
Em busca de um sentido
A desejar alcançar um objectivo
O meu objectivo é ser eu mesma...

Não sou perfeita ... mas sou livre e feliz

"Prefiro ser odiado por quem sou do que ser amado por quem não sou" (Kurt Donald Cobain)

2 comentários:

  1. Simplesmente lindo amiga!!! Adorava que escrevesses um livro. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. hummm, saudades miga...
    E escrevo, meu livro tem como titulo"livro em branco" e todos os dias escrevo uma página dele... não tive hipotese de escolher o inicio mas vou escrever o meio e finaliza-lo. Que melhor livro escrever... que não o livro que é a nossa vida... temos as paginas tds em branco é só escrever... beijinhos

    ResponderEliminar