Tradutor

Tradutor

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Hoje, apetece-me ...

Imagem retirada da Net

Hoje, apetece-me chorar 
Abri os olhos... levantei-me
Olhei-me no espelho
Tive vontade de chorar
meu coração chorava 
com ele veio a vontade de gritar 
Apeteceu -me chorar mais que nunca 
mas as lágrimas e a voz não saíram
Ficaram retidas...
Hoje, apetece-me chorar
Chorar de saudade...
Chorar pelo que tenho e não tenho 
pelo que vivi e não vivi 
não sei se por mim se pelo outro ...
Hoje, apetece-me chorar 
Pela ausência imposta 
pelo medo de voltar a sofrer tanto 
Com receio de não voltar a ser livre como ontem
Com receio de me mentirem e enganarem
Apetece-me chorar recordando o passado 
Com a intensidade que chorei lá atrás
Pela raiva e frustração acumuladas... 

Hoje, apetece-me chorar
Mas não o consigo fazer 
As lágrimas não caem
o alivio não chega....

Hoje, mais do que nunca apetece-me chorar e não sei porque ...

Sem comentários:

Enviar um comentário