Tradutor

Tradutor

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Um dia...

Imagem retirada da Net

Um dia
quando ganhar asas
quando lágrimas não fizerem parte do meu reportório
quando as tristezas já não existirem
quando deixar de magoar e ser magoada
quando o silêncio for as únicas palavras que prenunciarei
quando a escuridão for a minha única companheira
quando não sentir o coração bater
quando não virem um sorriso aberto nos meus lábios
quando deixarem de ouvir as babuseiras que digo
quando deixar de ser criança
quando deixar de errar
quando deixar de crescer
quando deixar de ter desilusões
quando deixar de amar, de me preocupar
Um dia
quando for invisível aos olhos e apenas "visível" ao coração 
Nesse dia que já não será um dia mas sim É o dia
É o dia em que vou repousar
Em que os meus olhos se fecharão para sempre
Só nesse dia isto poderá tudo acontecer e aí muitos irão sentir a falta dos meu erros, das minhas asneiras, das minhas brincadeiras, da minha impulsividade negativa ou positiva, mas nesse dia será tarde demais ... para mim e para todos ...
Porque nesse dia não sou eu que vou precisar do perdão de ninguém, será Alguém a precisar do meu e eu não estarei mais cá para conceder esse perdão... a vida é curta demais para desperdiçar e depois ter arrependimentos, estes não matam mas corroem...

2 comentários:

  1. Eu já sinto a falta dos teus sermões, do teu mau feitio, da tua amizade... só porque não tenho tido tempo para estar contigo!!!!!!!! E tu ainda estas viva!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. ooo obrigada amigo... saudades, beijokas doces

    ResponderEliminar