Tradutor

Tradutor

terça-feira, 24 de maio de 2011

Sou livre...

Imagem retirada da Net

Sou livre!!!
Sou eu que dou sentido á minha vida 
Livre para correr 
Livre para pensar 
Livre para sonhar 
Livre para errar 
Livre para agir
Livre para optar 
Livre para me expressar 
Livre para voar nas asas do tempo 
Eu sou livre para viver...

Sou livre!!!
Posso olhar para além do horizonte 
e voar em pensamentos para todo o lado 
Posso sentir e sonhar livremente
Posso subir até ao céu 
e voar na minha liberdade ...

Sou livre!!!
Porque tenho a mente aberta 
Porque desamarrei as cordas da "ignorância"
As cordas que me prendiam 
Aquelas que só existem em nós 
que são imaginários 
que são a desculpa para não agirmos 

Sou livre!!!
Para agir consoante o que acredito 
Para agir com o coração ou com a razão 
Para perdoar e seguir em frente 
Para decidir ficar aprisionada ou me libertar 

Sou livre!!!
Como o vento 
Como os passáros que voam no céu 
voo com eles na minha condição de humana 
Em busca de algo 
em direcção ao desconhecido 

Sou livre porque... quebro regras
Sou livre porque... nego e luto contra imposições externas
Sou livre porque... me libertei de preconceitos
Sou livre porque... assumo erros 

Sou livre e não quero ter asas para voar ..Porque mesmo sem asas me sinto livre... para ser o que quiser, e com elas se vai a essência do ser Humano ... sou livreeeeeeeeeeeeeeeeeeeee com asas imaginárias... fantástico

Eu sou livre na minha alma e no meu coração !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário