Tradutor

Tradutor

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Vais sem luta ...

Imagem retirada da net
A tristeza abraça o coração
Aconchega-o no seu leito
Pouco a pouco toma conta dele
Cansado o coração descansa
Consumido pela tristeza
Tristeza por ti...
Pelo que me lembro que eras
e pelo que és agora
Tristeza por não teres a minha força
Não vivo a tua dor
Não sofro por mim
Não estou triste pelo que perdi
Nem tão pouco pelo que posso perder
Estou triste por ti
O coração está triste por ti
Pelo que sofres e do jeito que sofres
Triste por estares a ir sem dar luta
E dá vontade de gritar
De bradar aos ventos o quanto é injusto
Mas de nada serve ... Tu já desististe ...
E o grito morre na garganta ... e a tristeza acentua-se


"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Thomas Edison

Sem comentários:

Enviar um comentário