Tradutor

Tradutor

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Estou feliz

Imagem retirada da net
A felicidade alimenta a alma
Preenche o coração
Arranca sorrisos
Mata tristezas
Estou feliz ... muito mais que feliz
É interessante a maneira como as coisas se desenrrolam
A vida dá voltas e voltas
Pessoas que vão outras que ficam
Convicções que ganham raízes
Vontades que se transformam em realidades
Momentos que se tornam um Mundo
A luta pelo que acredito continua
Hás vezes parece que estou sozinha nessa luta
Mas sei que mesmo não sendo a luta do outro
Daquele que é amigo ... ele está sempre lá
Atrás para me amparar no caso de queda
E eu continuo em pé a defender o que acredito 
O tempo passa e a felicidade ganha outra dimensão
Faz tudo muito mais sentido quando somos felizes por nós
Quando a felicidade é de dentro ...quando não depende das palavras ou actos do outro
Sinto-me em paz comigo e com o Mundo 
De braços abertos para novas experiências, novas lutas...
Estou feliz...



Sem comentários:

Enviar um comentário