Tradutor

Tradutor

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Parabéns ...

O meu tesouro
Passaram 10 anos
Oito dos quais sem ti
Lembro-me desse dia como se fosse hoje
Dava um pedaço de mim para voltar atrás
Arrisco dizer que daria o resto de vida que tenho
para ter 5 minutos contigo ...
Ter-te na minha vida foi um sonho
Sentir o teu amor, a tua coragem, a tua alegria foi um privilégio
Ver o teu sorriso mesmo nas dificuldades
Sentir e ouvir o teu -Bé  
Passaram-se 10 anos do dia que nasces-te
Oito longos anos de ausência
Parabéns a ti meu amor ... pela menina fantástica que foste
Pelo amor que nos fizes-te sentir, pela alegria da tua presença
e pela lição da tua partida ....
Queria neste dia que finda ter programado a tua festinha
Ter-te acordado pela manhanzinha com as velinhas e cantar os parabéns
Ter tido a alegria de te ver rasgar os papéis dos presentes ... enfim
Queria o que nunca irei ter ...
A Bé está sempre aqui com a mão estendida á espera de voltar a sentir a tua ... Parabéns meu amor lindo

1 comentário:

  1. Parabens querido anjinho linda! <3
    E a ti minha querida amiga do meu coração um grande beijo e um abraço bem quentinho e apertado da tua amiga Ana

    ResponderEliminar