Tradutor

Tradutor

sábado, 14 de setembro de 2013

Sou como um livro...

Imagem retirada da net
Sou como um livro...
As minhas páginas a minha história
Escrita a cada dia
Folhas brancas que se prenchem
Com sorrisos e lágrimas
Com vitórias e derrotas
Com finais felizes e outros menos
Sou como um livro...
Escrito nos silêncios ensurdecedores
Nos gritos de vitória
Nas dores da derrota
Nas alegrias do "Meu Mundo"
Sou como um livro...
Neste eu sou o escritor
e sou o personagem principal
Eu faço a história
Escolho os personagens
os locais, as acções...o caminho a seguir
O final serei eu a escrever
Com as minhas escolhas
Com as minhas convicções
Com o meu caminho
Terei o final do meu livro
Que nunca acabará com um .
Mas sim com .... ou ,
Sou como um livro...uma história inacabada


PS - Não estou neste Mundo para agradar a ninguém, estou sim para escrever a minha história da forma que sou agradando a uns desagradando a outros... é a vida. Quem gosta gosta quem não gosta ... Paciência

Sem comentários:

Enviar um comentário