Tradutor

Tradutor

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Hoje apeteceu-me adormecer na eternidade



Imagem retirada da net
Hoje apeteceu-me adormecer na eternidade
Abri os olhos e senti o peso da dor
Continuei no escuro
O sol nasceu, mas hoje não nasceu para mim
O mundo acordou e só eu continuo a dormir
Dormente neste Mundo que por vezes perde o sentido
Nesta vida que tanto insiste em testar os meu limites
Hoje apeteceu-me adormecer na eternidade
Porque senti o coração a ser arrancado
Porque não consegui controlar o sentimento de raiva
E deixei-me levar pela dor... pela agonia
Deixei que a tua imagem só trouxesse saudade
e esqueçi de olhar fundo e ver no teu olhar
no teu sorriso o quanto me fizeste feliz 
e o quanto vale a pena viver mesmo depois de tudo
Hoje apeteceu-me adormecer
Mas também hoje voltei a renascer com mais força
Com mais vontade para respeitar a tua memoria ...
Olhei-me no espelho e mesmo sem vontade sorri ...
Apesar de não conseguir controlar e chorar sem parar por momentos ...
Vou manter sempre o sorriso ... vou lembrar-me do teu


Sem comentários:

Enviar um comentário