Tradutor

Tradutor

sexta-feira, 27 de abril de 2012

amigos...

Imagem retirada da net
Não é preciso chorares
Basta olhar para ti
Para saber que estás triste ...
Não vale a pena negares...
Não é preciso fugires
Basta sentir-te
Para saber que o queres fazer
Não é preciso gritares
Basta tocar no teu peito
Para sentir a compressão
Não é preciso dizeres nada
Vêm cá deixa-me abraçar-te
...
Senti-me a deixar ir...
O calor do teu corpo aqueceu-me a alma
As tuas palavras abriram as portas...
E lembro-me que chorei... e como chorei
E lembro-me da tua mão nos meus cabelos
E lembro-me da tua voz a tentar afastar os meus fantasmas
E lembro-me do carinho, da compreensão silenciosa...
Não é preciso fazeres nada ... eu conheço-te sei onde andas a navegar ...
A tua fragilidade é a minha força...


"A infelicidade tem isto de bom: faz-nos conhecer os verdadeiros amigos."
Honoré de Balzac

1 comentário: