Tradutor

Tradutor

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Monólogo

Imagem retirada da net
-Estás aí??!!...Onde andas????Fala comigo
Detesto o som do teu silêncio
Odeio o eco que ele produz
Sabes ... apetece-me chorar e as lágrimas não caem, gritar e a voz ficou muda,apetece-me correr e os pés ganharam raízes.Sinto-me prisioneira, prisioneira de momentos, de dores ...
-Sim, estou aqui ... que me queres desta vez??
-Nada ... só queria mesmo sentir-te, tenho medo que vás de vez sem que me dê conta...não te posso perder sabes disso não sabes...
- Está nas tuas mãos não me perder, foste tu que me crias-te, que me alimentas, que me mantens aqui...
- Eu??!!! Como assim eu ???
- Eu sou a tua força, a tua vontade, a tua energia, a tua negação, sou descendente da tua luta pela vida, fruto dessa luta...

Sem comentários:

Enviar um comentário