Tradutor

Tradutor

terça-feira, 17 de abril de 2012

Quem és!!!....

Imagem retirada da Net
É na escuridão da noite que apareces
No silêncio da noite
Sinto-te perto...
Tão perto que sinto o teu aroma
É doce e refrescante o teu cheiro
Lembra-me os fins de tarde de primavera
A tua presença preenche o vazio
O eco do silêncio deixou de ser ensurdecedor
Sem palavras preenches o silêncio
Sei que estás aí
Sinto que me estendes a mão
Deixei de me sentir tão perdida
Tenho agora um compromisso contigo
Não vou desistir ...
Não vou olhar mais para trás
Não vou mais deixar-me levar pelo vazio que me puxa
Não.. sem dar luta
Sinto o teu sussurro junto do meu ouvido
-O tempo não volta atrás
Os erros estão feitos
E viver em função deles é desperdiçar o resto do tempo que sobra
Levanta a cabeça... olha em frente
Amanhã estarei aqui de novo -
Sinto o aroma desaparecer
Aos poucos deixo de sentir a frescura da tua presença
Mas estou em paz
Sei que "amanhã" estarás de novo aqui ...

Sem comentários:

Enviar um comentário