Tradutor

Tradutor

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Vai valer a pena...

Imagem retirada da net
Vontade de ganhar asas e voar
Vontade de gritar e abrir novos caminhos
Vontade ... vontade de viver
Envolta num turbilhão de emoções
Num mar de sentimentos contraditórios
Eu sei e sinto que consigo
Eu sei e sinto que posso ser mais feliz
Desisto de lutar contra a maré
Desisto de tentar
Desisto de sonhar pelos dois
Desisto de querer por dois
Desisto... todos os esforços são inúteis
Todas as tentativas não passaram disso mesmo
É preciso dois para que tudo dê certo
É preciso que cada um sonhe
É preciso que os dois tentem
Desisti de lutar contra o egoísmo
Desisto de manter a postura
Desisto de ocultar dores
Desisto de ser o alicerce
Desisto de ti, de mim, de nós...
Desisto por ti , por mim e por nós...
Esperei demasiado tempo
Esperei o máximo
Dei o máximo
Lutei o máximo
Vou perder... mas acredito que vou ganhar muito mais
Vou sofrer ... mas acredito que vou ser muito mais feliz
Vai custar... mas acredito que vai valer a pena ...
Vai valer... eu sei, eu acredito... 

Sem comentários:

Enviar um comentário