Tradutor

Tradutor

terça-feira, 10 de abril de 2012

Pai

Imagem retirada da net
Ver-te assim indefeso aperto-me o coração 
sentir que te vás ...que a tua força está a ser sugada...
tenho sido tão egoísta, afastei-me para não me ver a mim própria no futuro, e acabei assim por me afastar de ti...eras o meu confidente, lembras-te??!!!... eras o meu melhor amigo como conseguias ser logo a seguir o meu pior inimigo...
Quantas discussões tivemos por termos ideias contrárias, quantas lágrimas foram derramadas ...
Quanto tempo passou desde o último abraço???
Quanto tempo passou desde a última conversa com "sentimento"???
Está manhã foi um teste á minha capacidade, um teste a minha resistência...
Queria tanto terminar com aquele mau estar, mas nada pude fazer...
Estou a sofrer, não só porque também estás a sofrer... mas porque ando há anos a desperdiçar tempo, a afastar-me, a retrair-me, a esconder-me quando deveria estar de mão estendida mesmo que isso significasse ir ao fundo ...
Nada do que escrevo agora me parece fazer sentido, tudo parece demasiado carregado de sentimento para quem passou os últimos anos a desperdiçar afectos...
Amo-te pai, por muito que não verbalize, és uma pessoa importante na minha vida, e sei que estás sempre aí quando preciso e me tens estendido a mão sempre que a peço... obrigada e desculpa-me por não te dizer mais vezes que te amo e que és importante 

1 comentário:

  1. Minha querida amiga, estou aqui de mão estendida para quando precisares, força muita força RC

    ResponderEliminar