Tradutor

Tradutor

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Não quero palavras


Não quero palavras
Quero gestos
Quero sentimentos
Quero momentos
Não quero palavras
Quero silêncios
Silêncios barulhentos de compreenssão
Quero paz, quero um abraço
Não quero palavras
Quero conforto
Quero o silêncio
Não quero palavras
E não me apetece dar palavras
Não quero palavras
Não quero desculpas
Apenas quero um abraço
Uma mão estendida
Companhia para um momento de contemplação
Para olhar o horizonte... e aguardar que amanhã seja melhor
Não quero palavras
As minhas dores são infinitas
As minhas duvidas pesam
A minha incapacidade paraliza-me
Não quero palavras
Não quero cair no escuro
Não quero falar
Apenas quero esquecer
Quero caminhar passo a passo
Sem pensar no amanhã
Sem relembrar o ontem

Sem comentários:

Enviar um comentário