Tradutor

Tradutor

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Bom dia

Imagem retirada da net
Quando o sol e o dia nascem, nascem para todos ás vezes não sabemos é aproveita-los ... hoje não foi o sol e o dia que acordaram para mim mas sim eu que acordei para eles ...
Sinto-me feliz, livre, acordei com a sensação que tudo estava no lugar certo, que a vida por muitas dificuldades que nos apresente, também nos ensina a ultrapassa-las...
Acordei com vontade de rir e fazer rir, com vontade de gritar para o Mundo que sou feliz, que aconteça o que acontecer, eu estarei aqui mais forte que nunca, baixar a cabeça não é opção...
Acordei com vontade de relembrar aos amigos aqueles do peito, que estão sempre presentes, que nas dificuldades nos estendem as mãos e na "vitoria" celebram connosco, aqueles que que andam em sintonia comigo que os amo, que são pessoas super importantes na minha vida, que cada um deles significa mais um tesouro da minha vida, que eles fazem parte do meu baú de relíquias inviolável ....
Acordei com vontade de olhar a minha volta e tirar proveito de tudo o que tenho, mesmo não sendo todo o que queria...
Acordei com vontade de fazer as pessoas ao meu lado sentirem que são especiais, que são tudo ...
Hoje o sol e o dia nasceram para mim tanto como eu nasci para eles ...
Bom dia a todos ...

1 comentário:

  1. Que BOM!!!
    Uma mensagem positiva que me encheu de Luz!
    Continue assim, radiante :))

    beijinhos

    ResponderEliminar