Tradutor

Tradutor

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Dor sem fim

Existem momentos na vida , que deviam ser só isso mesmo, e acabarem por ali...
Perder alguém que se ama incondicionalmente provoca feridas que nunca mais serão curadas...
dores que nunca mais desaparecerão... angustias que permanecerão...
Ler que alguém em algum lugar do Mundo perdeu um filho, faz os olhos ficarem marejados de lágrimas, agora saber desta mesma noticia de alguém que até conhecemos que até sabemos quem é ... uiiii não são só os olhos que choram, é o coração que recorda, é a alma que escurece... são os fantasmas que reaparecem...
Sinto-me no mínimo frustrada...
Pensar na dor daqueles pais... na angustia... na tristeza... nos dias que se seguem, nas semanas, nos meses ... queria ter poderes, poderes para acelarar o tempo, levamos para daqui a um tempo, quando as coisas já são mais faceis de suportar, não que se esqueça, não que alguma vez seja fácil, mas pelo menos é mais fácil... e sem poderes sinto-me de mãos atadas, sinto a tristeza a invadir, sinto a dor a recordar que está aqui... sinto a minha limitação como Ser Humano ...e tenho vontade de gritar... e volto a questionar mais um milhão de vezes ... - Como é possivel dizerem que existe Deus?? Onde está ele nestes momentos?? Será alguem tão merecedor de tamanha dor?? ... e lá se vai de vez a minha restia de fé ...

1 comentário:

  1. Os meus filhos são a minha vida, nem consigo imaginar a dor que uma mãe sente quando perde um filho.
    Estou de acordo, ninguém é merecedor de tamanho sofrimento.

    beijinhos amiga

    ResponderEliminar