Tradutor

Tradutor

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Minha alma...

Imagem retirada da net
Minha alma nua
atravessa o deserto
sedenta de roupa
vagueia duna atrás de duna
monte atrás de monte
Cansada...
deita-se a adormece sobre o manto dourado
Sonha e voa nas asas do sonho
Desperta nas asas da tempestade ...
Minha mente sã
Liberta em pensamento
Nas asas do sonho
O corpo doente que a abriga
recusa-se a cada dia  a reagir
Corpo sem vontade
Minha alma ...
Fugem as palavras
Esvazia-se uma vez mais a alma
Aperta o coração
Estrangulado pela dor
pela frustação
Cheio de sentimentos
e tão vazio de sentido ...
Minha alma sã que não me deixa esqueçer ...
Quem és tu ?? pergunto-lhe tantas vezes
Quem sou ??!!
Quem és??!!!
Quem somos??!!
Caminhamos juntas
Rimos e choramos
Mas não nos conhecemos ... tantas e tantas vezes

Sem comentários:

Enviar um comentário