Tradutor

Tradutor

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ás vezes sinto-me tão pequenina...

Imagem retirada da net
Às vezes sinto-me pequenina, 
demasiado pequenina para agir 
e demasido grande por sentir tanto
Sinto-me presa na corrente de odio
de raiva, de incerteza dos outros
Prisioneira de acções que não fiz
Ás vezes sinto-me pequenina 
como um mosquito 
levado pela brisa da manhã
Sem rumo, sem viagem predefinida 
ao sabor da vontade dos outros 
Prisioneira da minha consciência 
Presa nas correntes do remorso 
Por ter e por não ter feito 
Ás vezes sinto-me pequenina
Sinto-me insignificante 
Nas correntes de ansiedade 
que me dominam ...
Às vezes sinto-me tão pequenina ...
Que me questiono se existo de facto
ou será que sou fruto de uma imaginação??!!!..

Sem comentários:

Enviar um comentário