Tradutor

Tradutor

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Lições de vida...

Retirada da net
A Noite chegou de mansinho 
O manto escuro cobriu o céu 
Tudo o que fazemos ás vezes é pouco 
Mais um dia que findou 
Dei-me mais uma vez conta
Que não posso nunca ser o que os outros querem
Dei-me mais uma vez conta 
que por muita que me esforce nunca vou agradar a gregos e troianos 
Dei-me mais uma vez conta 
Que por muito que faça as coisas acertadas 
Nem para todos o será 
Dei-me mais uma vez conta 
Que quando as pessoas amam de verdade 
Aceitam-nos como somos
Não nos pretendem magoar 
Não são egoístas 
E por fim decidi outra vez 
Deixar para trás quem não merece o meu amor 
Deixar para trás quem não merece as minhas lágrimas 

e depois do desespero inicial ...
Da dor que me consumia o coração...
Da vontade enorme de gritar e não ter força, não ter voz...
Depois das lágrimas secarem...
Depois da dor se recolher...

Depois de me questionar a cada lágrima - Porque me fazes isto?
Vesti de novo a minha "pele" 

Vou continuar a acordar todos os dias 
Depois de uma noite
Mas vou acordar sempre com a sensação que fiz tudo para que desse certo 
E se assim não foi e não é eu não tenho responsabilidade...

 "Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Isso é caráter." (Theodore Roosevelt)

Sem comentários:

Enviar um comentário